Água para Céu, Caju-una e Pedral

A Prefeitura de Soure com o objetivo de assegurar o abastecimento de água potável para as famílias das comunidades do Céu, Cajú-Una e Pedral, firmou parcerias com a entidade Memorial Chico Mendes, que desenvolve o Projeto Sanear Amazônia executando tecnologias sociais, viabilizando sistemas de acesso a água pluvial multiuso comunitário e água pluvial multiuso autônomo. A proposta apresentada pelo Prefeito de Soure, Guto Gouvêa para a execução dos sistemas na Pérola do Marajó, garante a viabilidade de água para consumo em todas as residências das vilas citadas no projeto. Com esta iniciativa o Prefeito Guto Gouvêa da inicio ao seu plano proposto aos moradores das Vilas do Céu, Cajú-Una e Pedral, em implantar nesses locais sistemas de abastecimento de água que lhes proporcione melhor qualidade de vida.

Prefeitura Municipal de Soure, Construindo um Novo Tempo.