Fiscalização rigorosa em Soure

0

O mês de julho em Soure inicia com a continuação das operações conjuntas coordenadas pelas Polícias Civil e Militar em parceria com a SEMMA-Soure, Setor de Tributação (Sec. Finanças), Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar. Com o objetivo de manter a cidade devidamente organizada, diminuir a criminalidade e amenizar os problemas sociais, as operações perdurarão durante todo o mês de Julho e envolverá fiscalização em bares, restaurantes, carros-som, açougues e logo atingirão outros setores.

A sociedade sourense tem manifestado grande apoio a esta iniciativa.

Na operação, cada entidade envolvida cuida de sua área de atuação: SEMMA orientando nas questões ambientais, Setor de Tributação verificando a legalização Municipal dos estabelecimentos, Vigilância Sanitária tratando acerca dos cuidados e higiene e limpeza e Conselho Tutelar fazendo as devidas orientações voltadas as crianças e adolescentes.

Isso tudo como complemento do trabalho da Polícia Civil que tem a frente o Delegado Superintendente Luciano Cunha e da Polícia Militar sob a coordenação nessas ações do Capitão Raully. Assim, o resultado deste trabalho integrado tem gerado muitos efeitos positivos sobre toda sociedade que, neste mês de julho, em especial, vive às expectativas da receptividade aos visitantes. Já foram feitos os Bairros de Tucumanduba, Bairro Novo, Pacoval, Centro, praias de Pesqueiro e Barra Velha e logo serão alcançados os demais bairros e comunidades do Município.

A expectativa é para a fiscalização junto às motocicletas com descarga barulhentas que tem sido alvo de muitas denúncias e reclamações junto aos órgãos competentes.
Todos já estão sendo também informados sobre os novos horários de funcionamento de festas, bares, restaurantes e afins conforme Portaria N 014/2016 assinada no último dia 28 de junho pelo Juiz de Direito da Vara Única de Soure, José Goudinho Soares, cujo detalhamento faremos em nossa página aos interessados.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade