Ginásio de Esporte de Soure recebe melhorias

O Ginásio de Esporte Abel Nunes de Figueiredo está passando por reformas e ganhará um novo alambrado agora em alvenaria, dois novos vestiários, nova pintura, melhorias na iluminação e reforma nos banheiros, os recursos para as obras vem através de promoções realizadas em parceria com Liga Sourense de Desportos, segundo o Secretário de Cultura e Desporto de Soure Marcio Vitelle a segunda etapa do projeto e sonorizar todo o Ginásio o que deve acontecer no segundo semestre. Dentre os eventos que o Ginásio ira sediar esse ano estão os concursos municipal e intermunicipal de quadrilhas juninas e os campeonatos municipais de futsal e voleibol. Prefeitura Municipal de Soure, Construindo um Novo Tempo.