II Desafio do Marajó movimenta Soure

Foi realizado no último final de semana em Soure Marajó o II Desafio do Marajó 2018 com um total de 240 inscritos vindos de varias partes do país, esse numero foi bem maior que o número de participantes do ano passado e segundo a organização do evento para 2019 espera-se realizar a prova em 2 dias e a expectativa é em torno de 400 participantes. A prova foi dividida em várias categorias com o maior percuro de 112 km num sol escaldante, terroadas, lama e também belas paisagens ou seja, tudo que um ciclista aventureiro adora.
Vale destacar a organização do evento que trabalhou de forma impecável e sobraram elogios dos participantes na chegada que não poderia ser em um lugar mais aprazível a bela praia do Pesqueiro onde os ciclistas aproveitaram o resto do domingo ao som de carimbó, e degustando o autêntico cardápio marajoara com direito a peixe frito, caranguejo e caldo de turú para repor as energias.
O Prefeito de Soure Guto Gouvêa que acompanhou todo o evento declarou que eventos como esses devem ser incentivados pois deixam dividendos na nossa terra a prefeitura deu apoio total ao evento que movimentou o final de semana em Soure.
Prefeitura Municipal de Soure construindo um Novo Tempo.