Jovens sourenses recebem qualificação profissional

0

Nesta sexta-feira 11/02 às 10:00h. a Secretária de Pesca de Soure junto com seus parceiros estará encerrando os cursos de Beneficiamento do Pescado e Processamento do Leite, a cerimônia de encerramento com a entrega dos certificados acontecerá no auditório da Prefeitura. Os cursos foram realizados através do Plano Estadual de Qualificação Social e Profissional da SEASTER em parceria com a Prefeitura Municipal de Soure através das Secretarias de Pesca e Aquicultura, Secretaria de Produção e Abastecimento em parceria com a EMATER e tiveram carga horária de 100 h cada. O objetivo geral foi a profissionalização e inclusão social dos jovens sourenses proporcionando conhecimento e melhoria da qualidade de vida, no total 40 Jovens vão receber o certificado de conclusão dos cursos estando aptos para adentrar ao mercado de trabalho.

IMG-20170210-WA0046

Os comentários estão fechados.