Prefeito Guto participa de reunião na AMAM

0

Na tarde desta segunda-feira (13), os prefeitos do Marajó estiveram reunidos com o secretário estadual de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, Giovanni Queiroz, para buscar uma forma de agilizar a implantação de sistemas de abastecimento de água em 94 comunidades de 26 municípios das regiões do Marajó e do Xingu.
A reunião foi mobilizada pela Associação de Municípios do Arquipélago do Marajó (Amam).
Na ocasião, os gestores se disponibilizaram para auxiliar na ação conjunta com a Universidade Federal, que vai do cadastro das famílias até a implantação do sistema. O objetivo fazer com que as família da região tenham acesso o mais rápido possível à água potável.
O investimento na ordem de R$ 21 milhões é uma parceria do Ministério da Integração Nacional com o governo do Estado.
O Prefeito de Soure Guto Gouvêa que é também vice presidente da AMAM fez reivindicações para as comunidades do Céu e Caju-una que a décadas sofrem com o problema da falta de água potável, segundo ele resolver esse problema é um grande desafio mas também uma meta da sua administração.

Os comentários estão fechados.