Secretaria de Promoção Social, CRAS e SENAR realizam curso de Embutidos e Defumados em Soure

0

O Curso visa ensinar a prepara instalações, utensílios, vasilhames e equipamentos, bem como capacitar os participantes para transformar produtos de origem animal em embutidos e defumados. Atua na moagem da carne, no congelamento, no armazenamento, no descongelamento, na formulação, no embutimento e na maturação, obtendo vários tipos de produtos embutidos e defumados utilizando equipamentos, utensílios, instrumentos, e controle de qualidade de produtos e de processos na indústria de alimentos, de acordo com as normas técnicas, de segurança, higiene e saúde no trabalho. As inscrições estão abertas até o dia 10/03. São 20 vagas ofertadas e período de execução do curso é de 13 a 17 de Março.

Outras Vagas de Cursos para o Mês de Março

Curso de Panificação: Inscrições abertas até o dia 17 de Março, são 20 vagas ofertadas e o período de execução do curso é de 20 a 24 de Março.

Curso de Construção Rural: Inscrições abertas até o dia 24 de Março, são 20 vagas ofertadas e o período de execução do curso é de 27 a 31 de Março.

Para se inscrever em qualquer um dos cursos é preciso apresentar CPF, RG e Comprovante de Residência. Em caso de menor de idade é preciso que um maior responsável apresente seus documentos pessoais e os do menor.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade