VII Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social juntamente com a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social de Soure realizaram na ultima sexta-feira 23 de junho a VII Conferência Municipal de Assistência Social com o tema ‘Garantia de Direitos e Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social -SUAS’. A Conferencia aconteceu na Câmara de Vereadores do Município e contou com a palestrante Enilda Lobato, assistente social e pós graduada em Políticas Públicas, que veio de Belém para abordar o tema da conferência, contou também com a participação da Sociedade Civil Organizada através de varias entidades representativas que elaboraram e discutiram propostas a nível Federal, Estadual e Municipal para a melhoria dos serviços sociais, e a apresentação cultural de alguns projetos sociais apoiados pela SEMPAS, sendo eles o Vida Ativa, Ginga Marajó e Assistência Musical.
Depois de as propostas e eixos devidamente discutidos e aprovados, ao final do evento foram eleitos 06 delegados que irão participar da Conferência Estadual, representando e lutando por nosso município.Prefeitura Municipal de Soure
Construindo um novo tempo.