Carregadores recebem apoio da Secretaria de Turismo

Buscando aperfeiçoar o atendimento no embarque e desembarque de passageiro pelo Trapiche municipal de Soure, a Prefeitura do Município, através da sua Secretaria de Turismo está estreitando relacionamento com o Sindicato dos Carregadores que já atua no Terminal Hidroviário de Belém.

Os carregadores Alexandre, Nelson e Chinelo, já devidamente cadastrados no SINDCAR(Sindicato dos Carregadores e Transportadores de Bagagens do Porto e Cidade de Belém) foram contemplados pela entidade com dois carros de carga padronizados, para melhorar os trabalhos em Soure.

Os carregadores também passaram por um treinamento nesta quinta-feira 09, na Secretaria de Turismo. Eles ainda irão receber uniforme e crachás de identificação para trabalharem padronizados, conforme prevê a norma do sindicato.

O Secretário de Turismo de Soure, Carlos Henrique dos Santos, com sua equipe, está empenhado em qualificar, cada vez mais, os serviços voltados ao atendimento da demanda turística na cidade.